Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 19/10/21 às 16:20h
Prefeitura realiza limpeza em residência de acumulador de lixo

GOIOERÊ É ASSIM


A Prefeitura de Goioerê realiza, na tarde desta terça-feira (19), a limpeza da residência de um acumulador de lixo, no bairro Jardim Primavera.

A ação ocorre depois que os vizinhos do homem solicitarem auxílio da vigilância sanitária, após tomarem conhecimento que o indivíduo que reside no local havia sido detido por um delito praticado no último domingo.

O homem já havia recebido inúmeras notificações para que realizasse a limpeza do quintal, já que é dever dos proprietários, inquilinos ou outros ocupantes de imóveis a obrigação de conservar em perfeito estado de asseio os seus quintais, pátios, terrenos e edificações.
 
A denúncia foi protocolada na tarde desta segunda-feira 18, e hoje pela manhã a ATA foi comunicada para realizar a remoção dos materiais recicláveis que se encontravam nas dependências da residência. 
Vários agentes de endemias participam da força-tarefa, juntamente com a vigilância sanitária, a ação deve durar durante o decorrer desta tarde, e até momento foram encontrados vários possíveis focos de aedes aegypti.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados