Sexta-feira, 09 de Maio de 2025

Buscar  
Goioerê
Publicada em 16/07/22 às 11:37h
Tribunal do Júri de Goioerê condena homem a 16 anos de prisão

GOIOERÊ É ASSIM

O Tribunal do Júri de Goioerê, no Centro Ocidental do estado, condenou a 16 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio triplamente qualificado: feminicídio, motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa da vítima. O crime ocorreu em 21 de junho de 2021 em Rancho Alegre D’Oeste, município da comarca.

Conforme relata a denúncia, oferecida pela 2ª Promotoria de Justiça de Goioerê, o réu teria contratado a vítima, que não conhecia, para um programa sexual. Em virtude de um desentendimento quanto ao valor a ser pago, a mulher teria se recusado a satisfazer a vontade do réu. Ele então deixou o local (residência da vítima) e voltou 20 minutos depois, atingindo-a com disparos de arma de fogo.

Embora os dois não se conhecessem antes do crime, os jurados reconheceram a qualificadora do feminicídio, considerando o menosprezo à condição feminina da vítima, ainda que não cometido em situação de violência doméstica e familiar.

O réu já estava preso preventivamente e não poderá recorrer em liberdade.



(MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2025 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados