Na tarde de terça-feira (17), a Polícia Militar do 7º BPM, foi acionada através das equipes da 2ª Cia de Goioerê, onde pessoas cometeriam o crime de estelionato.
Por volta das 14h, um solicitante informou que recebeu uma ligação supostamente sendo de uma agência bancária, onde o funcionário informou que enviaria um técnico para recolher seu cartão bancário. Momentos após, chegou em seu endereço um homem trajando roupa preta, momento em que chegou a equipe policial e dando voz de abordagem. Nesse mesmo instante, o homem atirou seu celular diversas vezes contra o muro, quebrando-o, a fim de esconder algo.
Questionado sobre o crime de estelionato, o homem afirmou ter sido contratado por um indivíduo de São Paulo e que receberia a quantia de 500 reais a cada cartão recolhido. Por estar hospedado em um hotel, foi feita uma revista em seu quarto, onde foram encontradas sete máquinas de operar cartões, três cartões bancários e dois crachás de prestador de serviço.
Diante dos fatos, o indivíduo de 30 anos de idade, recebeu voz de prisão sendo encaminhado com todo o material apreendido.
Comunicação Social do 7ºBPM