Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 11/04/24 às 20:59h
Inscrições Abertas para o Curso Avançado de Produção Audiovisual

GOIOERÊ É ASSIM


A Secretaria de Cultura anuncia com alegria o curso avançado de Produção Audiovisual, ministrado pelo renomado professor Henrique Amaral! O curso é grátis para todos, as inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura e vão até o dia 18 de abril. 


Dhionata Macena, secretário de cultura, expressou sua imensa satisfação com a realização do curso e a escolha do professor Henrique Amaral para liderar o programa. Com uma vasta experiência na área, Henrique traz consigo um conhecimento sólido e uma paixão contagiante pela produção audiovisual. Com este curso, todos terão a oportunidade de desvendar os segredos da produção, explorando técnicas inovadoras. 


O curso abordará os conceitos avançados de produção audiovisual, oferecendo uma oportunidade única de explorar técnicas inovadoras. Todos são bem-vindos, sem importar a experiência prévia! 


As aulas serão realizadas na Biblioteca Municipal de Goioerê às segundas e quintas das 19 as 21 horas com previsão para iniciarem no dia 22 de abril.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados