A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Goioerê informa que, a partir desta quarta-feira, os atendimentos no Posto de Atendimento do INSS passam a ser realizados por uma nova responsável: Elizangela Malagutti.
O atendimento do INSS na cidade é feito principalmente pelos canais oficiais – a Central 135 e o aplicativo Meu INSS – mas a parceria com a Secretaria possibilita um suporte presencial aos cidadãos que necessitam de auxílio para acessar os serviços digitais.
Localizado na sede da Secretaria, na Avenida Tiradentes, nº 150, o posto oferece orientações e suporte para serviços como simulação de aposentadoria, alteração de local ou forma de pagamento e outros atendimentos previdenciários. Segundo a secretária Ananza Baggio, a proposta é “facilitar a vida dos cidadãos, reduzindo a burocracia e aprimorando o atendimento ao público”.
Além do suporte ao INSS, a Secretaria também abriga o serviço da Ouvidoria Municipal, que recebe sugestões, críticas e elogios da população, contribuindo para a melhoria da gestão pública e do diálogo entre governo e comunidade.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3522-5820.