
Os grupos de dança Pé Vermelho e Lobas foram os grandes destaques de um importante festival regional de dança, conquistando o título de campeões nas categorias Dança Livre e Danças Populares, além de garantirem o 1º lugar geral do evento.
As conquistas são resultado de muito talento, dedicação e amor pela dança, características que marcam cada apresentação dos grupos e que vêm rendendo reconhecimento por onde passam.
E os motivos para comemorar não pararam por aí. O grupo Joias do Oeste também teve excelente desempenho, conquistando o 3º lugar na categoria Dança Livre. O grupo conta em seu elenco com as professoras Leia Merino e Simone Amorim, profissionais que também representam com orgulho o trabalho cultural desenvolvido em Goioerê.
Ver o nome do município sendo levado com tanto brilho e competência aos festivais da região é motivo de orgulho para toda a comunidade. Cada premiação conquistada reflete o empenho dos professores, a dedicação dos alunos e o apoio fundamental das famílias, que incentivam e acompanham de perto essa trajetória de sucesso.
Mais do que troféus e títulos, as conquistas representam a valorização da cultura, da arte e do trabalho realizado ao longo dos anos por profissionais comprometidos com a formação artística e humana dos participantes.
Atualmente, as aulas são oferecidas no Espaço Encantart e estão abertas a todas as pessoas que desejam participar e desenvolver seus talentos por meio da dança.
A cada festival, os grupos reafirmam a força da cultura goioerense e mostram que, com dedicação e incentivo, é possível transformar talento em grandes conquistas.
Parabéns a todos os dançarinos, professores e familiares que fazem parte dessa história de sucesso e levam o nome de Goioerê cada vez mais longe.