
Um jovem de 22 anos precisou ser socorrido pela equipe do Samu por volta das 13h45 desta terça-feira após se envolver em um acidente de trânsito no Jardim América, em Goioerê.
De acordo com as informações apuradas, o rapaz conduzia uma motocicleta Honda Biz quando acabou colidindo com um automóvel. Após o acidente, ele deixou o local e foi para sua residência.
Algum tempo depois, devido às fortes dores que começou a sentir, o jovem acionou o Samu. A equipe realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para a Santa Casa de Goioerê para avaliação médica e cuidados necessários.
O veículo envolvido no acidente não foi identificado.