Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 08/01/18 às 23:18h
DUPLA GOIOERENSE PREPARA GRAVAÇÃO DE DVD

GOIOERÊ É ASSIM

 (Foto: Divulgação)

Uma mega produção esta sendo preparada para gravação do um DVD ao vivo da dupla goioerense Rodrigo Cezar e Rafael. O título do DVD  "SOU DESSE CHÃO" vai contar a historia dessa dupla que nasceu e esta crescendo a cada dia. Com muito talento e força de vontade eles prometem muitas novidades  breve inclusive com uma entrevista ao Portal Goioerê, contando como surgiu esse projeto e quem estará dirigindo essa grande produção.

                  


A única coisa que colhemos de mais concreto através do empresário "Devair Macedo" é que o projeto é para o primeiro semestre desse ano. Nos próximos dias a dupla já define repertorio, e em seguida entra em sala de ensaio com pelo menos 60 dias.



Estamos torcendo pelo sucesso do projeto e que o nome e a bandeira de Goioerê seja evidenciado e fique tremulando nas imagens que percorrerão o Brasil e o mundo.

(PORTAL GOIOERÊ - LINK http://portalgoioere.com.br/site/uma-mega-producao-esta-sendo-preparada-para-gravacao-de-um-dvd/).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados