Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 24/02/18 às 13:32h
Goioerê sofre com onda de assaltos e violência o último foi nesta madrugada

GOIOERÊ É ASSIM

A pequena cidade de Goioerê vem registrando uma onda de Assaltos e violência sem fim, marginais estão aterrorizando a cidade e colocando moradores e comerciantes em alerta.
O último assalto a residência ocorreu nesta madrugada no centro de Goioerê, onde indivíduos armados renderam uma família e levaram 3 veículos e vários objetos da residência. A família passou 3 horas em poder dos assaltantes, na manhã deste sábado (24) um dos veículos foi recuperado pela equipe da PM.
Mas a onda de violência não é apenas em Goioerê se espalha por toda a região, na ultima sexta feira ( 16), um assalto ousado ao Banco Sicredi na cidade de Rancho Alegre mobilizou equipes das Policias de toda a região, em Quarto Centenário e Moreira Sales a bandidagem não da trégua, assaltos a comércio e residência vem sendo frequentes.
Como estamos acompanhando nem em cidades pequenas a população  esta em paz, parece que cada vez mais marginais migram para pequenos municípios. A policia esta fazendo seu trabalho e em algum casos são solucionados com rapidez. 
A cidade de Goioerê possui uma cadeia totalmente sucateada, um prédio condenado uma verdadeira "bomba relógio". O poder público e lideranças municipais devem começar a agir rapidamente para tentar achar soluções que possam diminuir esta onda de criminalidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados