Goioerê

Publicada em 01/03/18 às 08:27h
Prefeitos vão a Curitiba cobrar ações para conter onda de assaltos na região

GOIOERÊ É ASSIM


Os prefeitos Pedro Coelho (Goioerê), 'Rafael Bolacha' (Moreira Sales), Nilson Cardoso (Mariluz) e Suely Silva (Rancho Alegre D'Oeste), se reuniram nesta quarta-feira com o secretário de Segurança do Paraná, o delegado Júlio Reis. Na oportunidade, eles cobraram ações e pediram apoio contra a onda de violência que se instalou nos municípios, com assaltos à mão armada, roubos de veículos, roubos em propriedades rurais e estabelecimentos comerciais, principalmente postos de combustíveis.

A reunião contou ainda com a presença do presidente do Conselho de Segurança de Goioerê, o advogado Meron Vaurek e também dos deputados Douglas Fabrício e Luiz Cláudio Romanelli, além de vereadores de Goioerê e Moreira Sales.

De acordo com os prefeitos, a reunião foi das mais produtivas, sendo que na oportunidade foi pedida a realização de operações surpresas nas cidades e aumento no efetivo policial. A situação de medo que a população da região vem vivenciando foi repassada ao secretário, que prometeu tomar atitudes drásticas. 

(Gazeta)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2018 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados