Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 11/04/18 às 17:43h
PARCERIA ENTRE PREFEITURA E EMPRESÁRIOS DO PARANÁ SUPERMERCADOS PROPORCIONA RECAPE ASFÁLTICO NA AV. 19 DE AGOSTO.

GOIOERÊ É ASSIM

 (Foto: GOIOERÊ É ASSIM)


Um parceria firmada em convenio entre a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Viação e Obras Públicas com a empresa Paraná Supermercados promoveu em recape asfáltico na Av. 19 de Agosto no trecho que compreende ao lado o supermercado.
De acordo com o secretário de viação e obras Paulo Roberto, a parceria teve como objetivo recapear este trecho devido a alta movimentação de veículos após a inauguração da empresa, que culminou numa rápida deterioração asfáltica.
Ainda segundo Paulo Roberto a prefeitura do município entrou com todo o material massa de C.B.U.Q. (massa asfáltica usinada a quente) cerca de 117 toneladas, enquanto o Paraná Supermercados arcou com a empresa de pavimentação na mão de obra decorrente.
Segundo o gerente da unidade do Paraná Supermercados em Goioerê Charles Alexandre, "É um momento para comemorar, pois estamos juntos, empresa e prefeitura proporcionando uma melhor estrutura à nossa população e aos clientes de outras cidades".
A finalização do serviço de recapeamento ainda foi acompanhado pelo engenheiro civil da empresa responsável pela mão de o Sr. Rodolfo Nogueira Fabrício que destacou a rapidez e a qualidade da obra.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados