Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 02/06/18 às 16:08h
Mulher sofre ferimentos em acidente na Mauro Mori

GOIOERÊ É ASSIM

 (Foto: Cidade Portal)

Um acidente entre uma Biz e um Automóvel na Av. Mauro Mori, foi registrado pela equipe RPA da Policia Militar de Goioerê, na manhã deste sábado, 02, por volta das 11h50min.

Se envolveram no acidente uma HONDA/BIZ 125 ES, 2010, Vermelha licenciada na cidade de Jesuitas-Pr, tendo como condutora L.T e um Automóvel GM/VECTRA Sedan Elegance, 2009/2010, preto, licenciado em Goioerê-PR com o condutor W.B.T.

As informações dão conta que o Vectra e a BIz estavam na Av. Mauro Mori sentido centro, quando a Biz foi efetuar a conversão a esquerda para adentrar na rua São Mateus do Sul e acabou acontecendo o abalroamento lateral.

A equipe de socorristas do Samu de Goioerê realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a condutora da Biz, L.T, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê com ferimentos leves. A equipe da RPA da Polícia Militar orientou o tráfego no local e realizou os procedimentos pertientes ao acidente.


(Foto: Cidade Portal)

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados