Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 11/06/18 às 13:04h
Cabo da PRE de Goioerê é atropelado na PR-180

GOIOERÊ É ASSIM

Na noite deste domingo, 10, por volta das 19h20min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê recebeu uma informação anônima, que estava vindo um veículo Renault com placas de Foz com casal pela rodovia PR-180, que neste veículo havia tráfico de armas, de imediato o Cabo Cunha comunicou  a Central informando da situação.

Os Policiais Cabo Cunha e Soldado Prado, fecharam o Posto Polícial e de imediato se deslocaram até o trevo de Quarto Centenário, quando colocavam os cones para sinalização da fiscalização o Cabo Cunha foi atropelado por um veículo Renault Sandero que seguia sentido Goioerê, o condutor afirmou que não viu o policial.

No atropelamento o cabo Marcos Rogério Cunha sofreu fratura no joelho e quebrou o pé, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê e na manhã desta segunda-feira, 11, foi levado para uma clinica especializada na cidade de Campo Mourão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados