Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 22/06/18 às 16:01h
Comércio local fecha as portas para vê jogo da seleção, mas não fechou em apoio aos caminhoneiros

GOIOERÊ É ASSIM

 (Foto: GOIOERÊ É ASSIM)
Em Goioerê jogo da seleção Brasileira "curou" o comércio local da crise, na manhã desta sexta-feira 22, uma grande maioria dos comerciantes não reclamaram das vendas fracas, e aproveitaram para tirar meio período de folga, para ver o a milionária seleção entrar em campo na Copa do Mundo contra a Costa Rica.
Só para lembrar que no mês anterior, quando acontecia a greve dos caminhoneiros, os próprios caminhoneiros pediram apoio do comércio para fechar por apenas uma hora e fazer uma grande caminhada, isto foi até motivo de reunião da ACIG, que não foi favorável, e não apoiou a greve.
Poucos comércios abriram as lojas no período da manhã, e o que se deu pra vê é que não existe crise. Em alguns comércios que abriram, os funcionários assistiram o jogo da seleção normalmente, e ainda deram o luxo de comemorar nas calçadas a vitória por 2 a 0 contra a Costa Rica.
O jogo durou em media 1 hora e 50 minutos, mais o comércio que não está em crise ficou fechado pelo menos 4 horas. Com o apito final do juiz, vário torcedores saíram as ruas para comemorar a primeira vitória do Brasil na copa da Russia. O próximo jogo será  dia 27, Quarta Feira as 15 horas da tarde contra a Sérvia, e o comércio que não esta em "crise" deverá fechar novamente para ver a seleção entrar em campo em busca do Hexa.

(Goioerê é Assim / Ezequiel Pezão)








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados