Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 27/06/18 às 22:27h
Dança une mãe e filhos em uma linda relação de carinho e amor

Reportagem Reproduzida do Portal Umuarama


A melhor herança que uma família pode deixar é um lar onde "reinam" duas virtudes fundamentais: a amizade e a confiança. E é por meio delas que uma mãe e seu filho vem conquistando internautas nas redes sociais.

O jovem Caio Coimbra, 21, e sua mãe Ana Maria Coimbra do Santos Cristo, 48, formam uma dupla e tanto. Pela demonstração de carinho entre eles, podemos dizer que mãe e filho são inseparáveis.

A dupla é apaixonada pela dança, e nas redes sociais é comum ver vídeo deles dançando juntos. A dupla explica que gostam de dançar ao som de uma música pop ou de um funk retrô. Mas não é só a mãe de Caio que entra na dança, o pai que já foi dançarino profissional e o irmão mais velho também integram essa equipe que vem fazendo sucesso.

Caio Coimbra/ Professor de Dança/ Academia Life

União:

Eu e minha família somos ligados pela amizade, e a dança fortificou ainda mais essa união. Tanto que eu escolhi trabalhar com a dança influenciado por eles, pois desde crianças via eles dançando

Caio Coimbra/ Professor de Dança/ Academia Life


A mãe relata em um tom de brincadeira, que o filho dançava desde quando ainda estava em sua barriga, no período de gestação. "Mesmo grávida dele, eu ia para os bailes dançar, pois isso era e continua sendo minha paixão. Enquanto eu dançava, Caio acompanhava o ritmo dentro da minha barriga, acho que por isso ele dança até hoje", brinca a mãe do jovem.

Atualmente os pais de Caio residem no município de Goioerê, enquanto ele mora há dois anos em Umuarama, onde cursa o último ano de Educação Física, além de lecionar aulas de dança em uma academia na cidade.

A mãe conta que quando soube que o jovem iria embora para Umuarama ficou triste por saber que ficaria longe do filho. "Na verdade foi um sentimento misto de alegria e tristeza, mas como sabia que era para algo bom para ele fiquei mais aliviada", explica.

"Sempre foi meu sonho dar aulas de dança, porém não tive oportunidades. Mas quando soube que meu filho teria essa chance, meu coração se alegrou muito. Saber que Caio está feliz fazendo o que gosta nos enchem de orgulho", conclui.

Apesar da distância, mãe e filho vivem felizes. E ao menos duas vezes por mês, eles encontram uma maneira de se verem. "Quando ele não vem pra cá, eu dou um jeito de ir até ele, mas sempre encontramos um jeitinho", finaliza.


(Fonte de Reportagem: Portal Umuarama)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados