Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 02/08/18 às 22:17h
30 anos da rádio 104 FM vai ser show, 10 mil em Prêmios e uma moto

GOIOERÊ É ASSIM

 (Foto: Divulgação)

A Rádio que é apaixonada por Goioerê vai comemorar seus 30 anos em grande estilo. Desde sua fundação em 1.988 essa emissora tem sido um importante “Elo de comunicação” em todos os sentidos. Referência na cidade e região, a 104 desenvolve mais uma grande ação para comemorar está data tão especial em grande estilo.

Uma nova página passará a ser escrita com a união de 30 grandes nomes da música e ainda oferecer 10 mil em prêmios. Para os diretores da emissora “Clermont Dávila e Elisângela Gloor” será uma forma de comemorar esta conquista junto com quem realmente ajudou a escrever esta história.

Beneficente:

A entrada para os shows que começaram as 15 horas e terminará as 20 horas será 01 Kg de alimento não perecível que serão entregues posteriormente as entidades beneficentes da cidade.

Como vai ser:

Cada kg de alimento dará direito a um ingresso para entrada no evento e 01 cupom que deverá ser depositado na urna dos parceiros credenciados. No dia 12 de agosto serão 06 sorteios. (05 sorteios no valor de 1.000 e 01 no valor de 5.000)

Onde trocar:

Confiança Sore, Decks Fashion, Maria Santa, Bicho Bom Agro e vet, Farmattiva, Mercado Pontual, Mercado Bandeirantes, Mercado Eloy, Cruzeiro Materiais e Panorama FM.

 

Moto no Stand

A Rádio 104 FM vai transmitir toda ExpoGoio, Flashes, entrevistas, Curiosidades, Novidades com muita irreverencia e um timaço de profissionais.

Quem visitar o stand vai poder arriscar o palpite de quantos amendoins tem no saco, Quem mais se aproximar ganha uma moto zero numa parceria da 104 FM com o Paraná Supermercados




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados