Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 10/11/18 às 18:24h
Elisangela Gloor: Uma linda historia de vida.

GOIOERÊ É ASSIM

Summitdos Comitês Mulher – Uma das iniciativas relevantes da instituição financeira cooperativa nesse sentido foi o Summit dos Comitês Mulher do Sicredi, que teve a segunda edição realizada em Curitiba entre os dias 6 e 7 de novembro. Estiveram reunidas no evento mais de 200 mulheres líderes dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, que tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e ouvir histórias inspiradoras.

15×15– O evento foi finalizado com o painel 15×15, coordenado pela Escola de Criatividade de Curitiba. Passaram pelo palco mulheres que superaram os desafios e fizeram a diferença em suas áreas de atuação. Durante as apresentações de 15 minutos, elas puderam compartilhar experiências, emocionar e inspirar todas as presentes.

“Elisangela” contou um pouco da sua trajetória de vida de onde veio e o que se tornou profissionalmente.

Ao final foi muito aplaudida, e sua historia emocionou os presentes e ao mesmo tempo serviu como motivação própria. “No corre corre dia a gente acaba não valorizando certas conquistas, esse evento serviu pra eu mesma ver o quanto valeu a pena cada conquista dessa que acabamos de ver no vídeo” Finalizou Elisangela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados