Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 18/08/20 às 12:41h
Brito mantém pré candidatura e vai enfrentar liderança do partido na convenção

GOIOERÊ É ASSIM

Mesmo contrariando a decisão do presidente do Democratas, Beto Costa que decidiu que o partido não lançaria candidato próprio, o pré-candidato Adilson Brito afirmou que mantém sua candidatura e que o caso será decidido na convenção.
“Sou pré-candidato a prefeito de Goioerê pelo Democratas”, afirmou com dedo em riste, Adilson de Brito em vídeo divulgado pelas redes sociais. Ele também anunciou que seu vice será o vereador Abrão Isaque do PL.
Exibindo um faixa ‘Nós não estamos a venda’, Brito e Abraão afirmam que não concordam com o acordo que que fechado com o governador Ratinho Júnior para o partido retirar a candidatura para apoiar Betinho Lima.

“Vamos para convenção e se necessários for para a justiça para mantém a nossas candidaturas”, ameaçou Abraão, que denunciou que está sendo ameaçado de perder o comando do PL em Goioerê.

(Manacialnews)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados