Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 09/09/20 às 20:07h
Tribunal Eleitoral nega recurso a Paulo Novaes

GOIOERÊ É ASSIM

Por unanimidade de votos, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná – TRE – negou recurso do ex-prefeito Paulo Novaes, para que tivesse sua filiação ao PDT reconhecida.

O caso foi parar na Justiça, porque segundo o PDT, Novaes teria se filiado ao partido no dia 30  de março de 2020, mas que seu nome não aparecia na lista de filiados.

O Juiz Eleitoral Crhistian Palharini, foi quem julgou o caso e negou a filiação, alegando que à época, Novaes estava com seus direitos políticos cassados.

Em seguida, Novaes recorreu e alegou que comunicou sua filiação em 3 de abril, mas mesmo assim, segundo o juiz, a filiação é nula, uma  vez que os direitos políticos de Paulo Novaes só foram restabelecidos em 13 de abril de 2020.

Novaes impetrou recurso no TRE e nesta quarta-feira, por unanimidade de votos, os desembargadores confirmaram a decisão do Juiz Crhistian Palharini, não reconhecendo sua filiação ao PDT.

Desta forma, Novaes está fora da disputa eleitoral deste ano, já que para concorrer a cargo eletivo, é preciso ser filiado a uma agremiação partidária.


(Com informações Gazeta Regional)

.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados