Buscar   OK
Goioerê

Publicada em 01/10/20 às 14:31h
Goioerê flexibiliza funcionamento de bares, lanchonetes e academias

GOIOERÊ É ASSIM


 (Foto: GOIOERÊ É ASSIM)

A Prefeitura Municipal de Goioerê publicou nessa quinta-feira (1) novo decreto flexibilizando as medidas de enfrentamento ao covid-19.

Desta vez as mudanças tem como objetivo liberar ainda mais algumas atividades como  bares, tabacarias e lanchonetes que poderão a partir de agora permanecer aberto até às 00 horas. Após este horário, apenas delivery.

Outra flexibilização foi em relação ao número de pessoas em festas realizadas em residências. Passou de  de 15 para 30 pessoas. Também foram liberadas a realização de competições esportivas em campos privados.

Foi ampliado o número de  alunos em academias de ginástica, de musculação, os estúdios de pilates, de yoga e similares, clubes recreativos, associações e área de lazer, para ginástica, musculação e tênis de quadra, assim como o número de pessoas nas piscinas. Passou de de 50% para 70% da capacidade.

Os funerais também foram flexibilizados. Agora pode receber pessoas até 70% de sua capacidade, assim como o horário de velórios passam a ser:  das 8 às 17 horas. No entanto, se o sepultamento for ocorrer no dia seguinte, a capela mortuária fechará às 16 horas, com retorno às 8 horas do dia seguinte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2020 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados