Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 17/09/21 às 12:03h
Ex. morador de Q. Centenário mata esposa dentro de carro e fala para filho que a mãe está dormindo

GOIOERÊ É ASSIM

Francisco Jovino da Silva, de 35 anos, ex morador de Quarto Centenário foi preso nesta quinta-feira (16) em Irati, na região central do Paraná, pelo assassinato de sua esposa Juceli Cristina Pesato, de 35 anos, ocorrido em Curitiba na quarta-feira (15). 


            Francisco Jovino da Silva “Cuca”, ex-morador de Quarto Centenário


De acordo com a Delegacia da Mulher, Francisco matou a companheira dentro do carro com uma faca de serrinha e, na sequência, pegou o filho na creche. Ele ainda teria dito à criança que mãe não estava bem e, por isso, permaneceu deitada no banco de trás do veículo

Logo depois, o homem levou o filho para uma cuidadora, abandonou o corpo da vítima na residência da família e fugiu para Irati. Ainda conforme a polícia, o filho casal estava sujo de sangue quando foi deixado com a babá.

A polícia foi chamada apenas na manhã desta quarta, quando familiares estranharam a ausência de Juceli e da criança em casa. Ele foi encontrada pela polícia com duas facadas, uma no pescoço e outra na região do coração.

Francisco e Juceli estavam casados há sete anos e, conforme testemunhas, passavam por um processo de separação.


(Com informações do Portal RICMAIS). 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados