Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 01/04/24 às 10:41h
Adolescente de 17 Anos é executado com cinco tiros em Assentamento Rural em Mariluz

GOIOERÊ É ASSIM


Na noite de ontem, dia 31 de março de 2024, por volta das 21h10min, a polícia de Mariluz foi acionada para atender a um chamado de homicídio em um assentamento na área rural da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, um jovem de apenas 17 anos, já sem vida.


Segundo relatos dos pais da vítima, uma motocicleta vermelha parou em frente à residência da família, momento em que o adolescente saiu para averiguar a situação. Pouco depois, foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que além da motocicleta vermelha, havia outra envolvida no crime.


Enquanto isso, uma equipe de apoio de Moreira Sales, que seguia para o local, cruzou com dois indivíduos em uma motocicleta vermelha na estrada rural que dá acesso ao assentamento. Os suspeitos, ambos do sexo masculino com idades de 19 e 16 anos, apresentaram versões contraditórias sobre sua presença na área e foram detidos para averiguações adicionais.


A Polícia Civil, juntamente com a perícia científica e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os procedimentos legais no local do crime. A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo homicídio.


(Com informações do Hora News)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados