Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 02/04/24 às 16:32h
Moradores de Quarto Centenário se reúnem com prefeito Akio Abe para discutir estratégias de combate à Dengue

GOIOERÊ É ASSIM


Um grupo de moradores de Quarto Centenário demonstrou sua preocupação com o aumento da proliferação do mosquito da dengue no município. Na manhã desta segunda-feira, 01, eles se reuniram com o Prefeito Akio Abe e o Secretário de Saúde, Adilson de Brito, para discutir as ações em andamento e propor novas estratégias para combater a infestação.


A disposição dos moradores em auxiliar a administração é evidente, com a sugestão de realizar arrastões em bairros com alto índice de infecção. Essa colaboração comunitária é fundamental para enfrentar eficazmente o desafio representado pela dengue.


O objetivo principal é envolver toda a população, conscientizando e engajando-a em ações práticas e eficazes contra o mosquito transmissor da doença. O Prefeito Akio ressaltou a importância dessa união, afirmando que a participação ativa da comunidade só fortalece as iniciativas de combate à dengue.


"Quero expressar minha gratidão ao grupo de moradores que compartilhou suas opiniões conosco nesta manhã. A dengue é uma doença evitável, e com atitudes assertivas, como cuidar dos quintais e do interior das residências, podemos vencê-la. Meu gabinete está sempre aberto para colaborarmos juntos com a população nesse importante desafio de saúde pública", declarou o Prefeito Akio Abe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados