Sexta-feira, 12 de Junho de 2026

Buscar  
Região
Publicada em 27/05/26 às 10:53h
Prefeitura de Quarto Centenário renova parceria com Chácara Cristma para apoio a dependentes químicos

GOIOERÊ É ASSIM



O município de Quarto Centenário renovou o contrato com a Chácara de Recuperação Cristma, de Goioerê, garantindo a continuidade do atendimento e suporte às famílias que enfrentam o sofrimento causado pela dependência de álcool, maconha, cocaína, crack e cigarro.

A renovação foi confirmada pelo prefeito Akio Abe, reforçando o compromisso da administração municipal com a saúde, o acolhimento e o bem-estar da população.

A iniciativa demonstra responsabilidade, sensibilidade e preocupação com as pessoas que lutam diariamente contra a dependência química, além de oferecer apoio às famílias que convivem com essa difícil realidade.

Com a manutenção da parceria, moradores de Quarto Centenário continuarão tendo acesso ao acolhimento, tratamento e acompanhamento realizados pela instituição, fortalecendo a esperança de recuperação, transformação de vidas e reintegração social.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2026 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados