O município de Quarto Centenário renovou o contrato com a Chácara de Recuperação Cristma, de Goioerê, garantindo a continuidade do atendimento e suporte às famílias que enfrentam o sofrimento causado pela dependência de álcool, maconha, cocaína, crack e cigarro.
A renovação foi confirmada pelo prefeito Akio Abe, reforçando o compromisso da administração municipal com a saúde, o acolhimento e o bem-estar da população.
A iniciativa demonstra responsabilidade, sensibilidade e preocupação com as pessoas que lutam diariamente contra a dependência química, além de oferecer apoio às famílias que convivem com essa difícil realidade.
Com a manutenção da parceria, moradores de Quarto Centenário continuarão tendo acesso ao acolhimento, tratamento e acompanhamento realizados pela instituição, fortalecendo a esperança de recuperação, transformação de vidas e reintegração social.