Sexta-feira, 12 de Junho de 2026

Buscar  
Região
Publicada em 27/05/26 às 10:57h
Município de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos

GOIOERÊ É ASSIM


Na manhã desta terça-feira, 26,  o prefeito Akio Abe esteve acompanhando de perto a vacinação de cães e gatos contra a raiva no município, ao lado do secretário de Agricultura, Daniel. A ação faz parte do programa Castra Pet, iniciativa voltada à proteção e bem-estar animal, além da promoção da saúde pública.


O programa também contou com contrapartida do município, reforçando o compromisso da administração municipal com os cuidados aos animais e a prevenção de doenças.


Durante a visita, o prefeito Akio Abe destacou a importância da vacinação antirrábica para garantir mais segurança à população e aos animais domésticos. Ele também agradeceu o apoio do deputado estadual Márcio Nunes e da deputada estadual Maria Victoria pela parceria e apoio ao projeto.


“Esse é um trabalho importante para a saúde pública e para o cuidado com os animais. Agradecemos aos deputados Márcio Nunes e Maria Vitória pelo apoio ao município e por ajudarem a tornar essa ação possível”, destacou o prefeito.


A campanha reforça a conscientização da população sobre a importância da vacinação preventiva e dos cuidados responsáveis com os animais de estimação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2026 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados