Sexta-feira, 12 de Junho de 2026

Buscar  
Região
Publicada em 30/05/26 às 11:08h
Polícia Militar registra ocorrência de posse de droga em Quarto Centenário

GOIOERÊ É ASSIM


Durante patrulhamento realizado na noite desta sexta-feira (29), a Polícia Militar abordou um homem de 29 anos em um local alvo de denúncias relacionadas ao uso de entorpecentes, no município de Quarto Centenário.

De acordo com o boletim policial, a equipe realizava rondas quando visualizou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder no interior de um bar e dispensou um objeto ao solo.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram buscas nas proximidades, localizando um cigarro de substância análoga à maconha. Questionado, o homem assumiu ser o proprietário do entorpecente.

A substância foi apreendida, o abordado foi encaminhado à sede da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2026 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados