Região

Publicada em 30/12/17 às 13:38h
CIDADES DA REGIÃO PROMOVEM EVENTOS FESTIVOS NA VIRADA DO ANO

GOIOERÊ É ASSIM


Mais um ano consecutivo a cidade de Goioerê não realizará o Réveillon, o evento organizado pela prefeitura já não estava sendo realizado a alguns anos, para a alegria de alguns e tristeza de muitos.
O Réveillon  nas  cidades vizinhas  promete ser bastante alegre e será o refúgio de muitos goioerenses na noite do dia 31, confira.

QUARTO CENTENÁRIO:
A festa está programada para acontecer em praça pública com uma grande queima de fogos, e ainda com um grande Show que terá a animação da banda Fabrica1 que promete agitar a todos até a madrugada.

JURANDA:
Show na noite do dia 31 começa as 19:30 horas com as duplas Victor e Diogo e Saulo e Hiago, show de fogos a meia noite.

FORMOSA DO OESTE:

No domingo dia 31, acontece no centro da cidade a festa da virada do ano o show fica por conta da  banda INOX.

MOREIRA SALES:
Sábado dia 30: Show em Praça Pública com a Banda Cowboys da América às 21hs00min (haverá ônibus de Paraná do Oeste e Vila Gianello às 20hs30min). Dia 31, show pirotécnico.

TUNEIRAS DO OESTE:
Dia 31, Show em praça pública com o  cantor JULIANO CESAR, E SHOW PIROTÉCNICO.

CAFELÂNDIA:
Show com com Grupo Tchê Garotos a partir das 20:00 horas do dia 31, e show pirotécnico a meia noite, na praça Brasília.

UBIRATÃ:
Na noite do Réveillon, domingo, dia 31, o show na Praça será com a Banda Jair Super Cap Show. A atração musical terá início a partir das 23 horas e no momento da virada haverá a realização de show pirotécnico e queima de fogos.

NOVA AURORA:
Dia 31, sorteio de premios e show da virada com fogos a meia noite.

CAMPINA DA LAGOA:
Dia 30 show com a banda Café Society, show da virada dia 31 com Grupo Candieiro e show de fogos.

BOA ESPERANÇA:

Virada do Ano Novo 2017/2018 na Praça Orlando Poppi. Desta vez a animação será com a Banda Cowboys da América, a partir das 22hs. O momento dos fogos é o ápice da festa que acontecerá à meia-noite. 

FAROL:

Em Farol a entrada do ano novo será marcada por uma grande queima de fogos na Avenida Paraná. Também acontece show com o Grupo Baladeiro. 

CAMPO MOURÃO:

A virada do ano será comemorada com várias atrações em Campo Mourão e região, incluindo shows, apresentações culturais, bailes, show pirotécnicos, entre outras atividades. Em Campo Mourão, em razão do horário da missa na Catedral São José (20 horas), os shows musicais da virada do ano terão início a partir das 21h30 neste domingo, dia 31. A animação ficará por conta de Sandro Oliveira & Grupo Fole Solto e da dupla Marllon e Guilherme.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2018 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados