Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Região

Publicada em 11/03/18 às 12:12h
Policial militar frustra roubo a ônibus de linha próximo a Juranda

GOIOERÊ É ASSIM


O ônibus foi abordado por 4 elementos que estavam em um veículo GM/Astra preto que, ao adentrarem no ônibus com armas em punho, foram surpreendidos pelo policial militar que efetuou 6 disparos acertando uma das janelas do coletivo e a lataria (Foto: Divulgação)

Um Policial Militar (PM), que estava em um ônibus de linha da empresa Viação Catarinense, frustrou a ação de bandidos impedindo que coletivo fosse assaltado na madrugada deste domingo (11). A ação foi registrada por volta das 4 horas da manhã, no KM-411, da rodovia BR-369, próximo ao município de Juranda.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Ubiratã, que atendeu a ocorrência, o ônibus foi abordado por 4 elementos que estavam em um veículo GM/Astra preto que, ao adentrarem no ônibus com armas em punho, foram surpreendidos pelo policial militar que efetuou 6 disparos acertando uma das janelas do coletivo e a lataria.

Após a ação do PM, os bandidos desistiram da ação fugindo sem levar nada dos passageiros. O policial sofreu uma lesão no queixo, também uma passageira teve ferimentos em uma das mãos causado por estilhaços de vidro. Os passageiros foram encaminhados à delegacia da Policia Civil de Ubiratã para registrar um boletim de ocorrência e posteriormente continuaram a viagem.

(Com Informações Tribuna do Interior Campo Mourão).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2018 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados