Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 06/05/18 às 20:43h
QUARTO CENTENÁRIO: HELICÓPTERO CAI PRÓXIMO A FESTA DO FRANGO

GOIOERÊ É ASSIM

 (Foto: GOIOERÊ É ASSIM)
Um helicóptero caiu na tarde deste domingo (06), por volta das 14:20 horas em uma plantação de milho a 500 metros onde acontecia a festa do Frango Invertebrado no município de  Quarto Centenário á 15 km de Goioerê. 
Varias pessoas que viram o momento da queda do helicóptero correram ao local  para socorrer possíveis vítimas, na aeronave estava  o piloto e um passageiro que era dono da aeronave, o piloto  sofreu ferimentos na cabeça, a equipe de emergência que estava na festa socorreu imediatamente o piloto, que segundo pessoas no local informou que ele saiu andando da aeronave sem fraturas graves, foi encaminhado para atendimento na Santa Casa de Goioerê,  já o passageiro não precisou de atendimento.
A PM informou que os dois ocupantes da aeronave tinham almoçado na festa do Frango Invertebrado e seguiam para Paranavaí,  quando ocorreu o acidente.
Não se sabe o motivo que levou a queda do helicóptero, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente.
A organização da Festa do Frango Invertebrado disse que o Helicóptero não fazia parte das atrações da festa, o vôo era particular.


(Goioerê é Assim e Portal  G1 )





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados