Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Região
Publicada em 04/07/20 às 15:35h
"Que eles contem os mortos", diz Beto Preto ao falar sobre os prefeitos contrários ao lockdown

GOIOERÊ É ASSIM

O próprio governador Ratinho Junior teria manifestado indignação com alguns prefeitos. Foto: AEN  (Foto: )
O secretário de Saúde do Estado do Paraná, médico Beto Preto, deixou a diplomacia de lado e subiu o tom da conversa ao avaliar a resistência de alguns municípios, entre eles Cascavel, Londrina e Toledo, em não querer adotar as medidas do decreto governamental para o bem da saúde em relação à pandemia do coronavírus. ”Que eles (os prefeitos) assumam a responsabilidade e contem os mortos”, disse.

O próprio governador Ratinho Junior teria manifestado indignação com alguns prefeitos os quais ele vem mantendo uma política de atendimento em suas reivindicações ao longo de seu mandato e que, agora, quando mais precisa de colaboração, de apoio, por se tratar de questão de saúde, viram as costas.

Sobre a pandemia, o governador observou que o Estado, em especial os agentes e atores da área da saúde, bem como os demais funcionários de áreas ligadas e colaboradores, não estão em uma corrida de 100 metros rasos contra a pandemia, mas uma maratona, onde todos devem participar.

Enquanto isso, o Paraná registra nesta sexta-feira (03) 1.840 novas confirmações e 22 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Estado soma agora 27.864 casos e 715 mortos em decorrência da doença.



(Goioerê é Assim com informações Portal GR Paraná.)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados