Sábado, 20 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 22/07/22 às 17:39h
Professor Paraíba mantém importantes contatos em secretarias e órgãos do Governo do Estado em Curitiba

GOIOERÊ É ASSIM


O presidente da Câmara Municipal de Goioerê, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba esteve nesta semana em Curitiba visitando diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado acompanhando alguns projetos e protocolando novos pedidos.
Na Sanepar, Paraíba esteve reunido com o chefe de Gabinete Fabrício Castilho onde protocolou novos pedidos para ampliação do sistema de rede coletora de esgoto e cobrou informação sobre as obras para construção da pista de caminhada em torno do prédio da Sanepar em Goioerê. 
Durante audiência no Instituto Águas e Terra, o vereador falou com o diretor de Saneamento Básico José Scroccaro, buscando mecanismo para perfuração de novos poços artesianos nas comunidades rurais de Goioerê.

PARANÁ CIDADÃO
Está confirmado para acontecer em Goioerê no mês de dezembro, mais uma edição do programa Paraná Cidadão que é desenvolvido por diversos órgão do Governo do Estado. A parceria foi definida durante audiência do presidente da Câmara, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba com o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni.
Paraíba destaca que o Paraná Cidadão vai oferecer inúmeros serviços que promovam a cidadania e a inclusão social, como documentação, tarifa social de água, luz, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, saúde, habitação, trânsito, Nota Paraná, cultura, lazer entre outros.

INSTALAÇÃO DE PLAYGROUND 
O presidente da Câmara também esteve reunido o assessor especial da Paraná Cidade, Alex Sandro de Almeida buscando cobrando mais agilidade na liberação para instalação dos playgrounds em Goioerê, através do projeto ‘Meu campinho’.
“Temos vários projetos desses liberados para nossa cidade. Temos dois projetos ‘Meu campinho’ liberados pelo deputado Anibelli Neto e outro liberado pelo Gilson de Souza, além de outros deputados”, explicou Paraíba.
Já na Seab(Secretaria de agricultura e abastecimento) foi cobrada sobre  a agilidade do projeto da compra de equipamentos para a feira do agricultor do nosso município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados