Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 26/07/22 às 14:28h
Policiais Militares de Goioerê recebem instrução de combate urbano

GOIOERÊ É ASSIM


Na manhã desta terça-feira, dia 26, foi realizada instrução com efetivo de serviço sobre combate urbano na 2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê, abordando os temas de zona de matar e debate sobre calibre 9mm vs .40, frente a breve mudança, onde foi explanado sobre tríade da letalidade, capacidade de tiro e diversos aspectos do combate.

A instrução foi ministrada pelo 1º Tenente Gabriel Ferreira, comandante da companhia, que também é instrutor de Tiro policial e de Técnicas de Combate Armado, tendo curso de CIAF pela PMPR, além de diversos cursos dentro e fora da instituição.

Ocorrerão novas instruções com o restante do efetivo. Foram usadas as armas de airsoft fornecidas pelo 7º Batalhão, equipamentos que auxiliam a dar mais realidade as instruções. Essa é a primeira de diversas instruções que ocorrerão para melhor qualificar os policiais.


(2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados