Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Goioerê
Publicada em 11/08/22 às 07:49h
Governador sancionou Lei de Utilidade Pública do Cristma

GOIOERÊ É ASSIM

O vereador Fabiano Barboza, quando entregava os documentos para o pedido de Utilidade Pública Estadual, ao Deputado Tiago Amaral (Foto Arquivo)  (Foto: )

No início do mês de julho, depois de passar pela CCJ, os deputados aprovaram, em primeira e segunda votação o Projeto de Lei Ordinária Nº 214/2022, que garante ao Centro de Reintegração Cristo Te Ama – Cristma,da cidade de Goioerê, o Título de Utilidade Pública Estadual, de autoria do Deputado Estadual Tiago Amaral.

O projeto de Lei, já foi sancionada pelo Governador, no dia 11 de julho, com a Lei 21.142.
O vereador Fabiano Barboza, entregou em mãos ao Deputado, o pedido de Utilidade Público Estadual, para o Cristma, em meados de abril.

Na época o Deputado Estadual Tiago Amaral, teceu elogios ao Projeto Cristma, e aproveitou para agradecer a confiança da comunidade goioerense, em escolher ele para ser o padrinho do pedido de Utilidade Pública Estadual, para este tão importante projeto. Já aproveitando e se colocando a disposição da comunidade.

CRISTMA AGRADECE. Toda a diretoria e comunidade do Cristma, agradecem a agilidade do Deputado Tiago Amaral, em lutar para conseguir este importante título de Utilidade Pública Estadual o Centro de Reintegração Cristo Te Ama – Cristma.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2024 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados