Sexta-feira, 12 de Junho de 2026

Buscar  
Goioerê
Publicada em 23/09/25 às 17:54h
Prefeito Pedro Coelho discute obras estratégicas para Goioerê em reunião no DNIT

GOIOERÊ É ASSIM


O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, acompanhado do vice-prefeito Adilson Brito, esteve nesta terça-feira (23) na Superintendência Regional do DNIT no Paraná para tratar de demandas consideradas estratégicas para o desenvolvimento do município e da região.

Durante a reunião com o coordenador substituto de engenharia terrestre do órgão, Lúcio Machado, foram discutidos dois temas prioritários: a municipalização do trecho da PR-272, entre a rotatória do Parque de Exposições e a Vila Candeias, e a implantação de um novo contorno da rodovia, ligando Goioerê a Iporã em um trecho aproximado de 70 quilômetros.

Segundo o prefeito, as propostas representam avanços importantes em mobilidade, segurança e escoamento da produção. “São obras que terão impacto direto no crescimento econômico e social da nossa cidade e de toda a região”, destacou Pedro Coelho.

O encontro, de acordo com a administração municipal, fortalece o diálogo com o DNIT e renova as expectativas de que os pleitos sejam atendidos.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


















Fan Page

As Notícias e Informações em Tempo Real com Qualidade e Profissionalismo.
Copyright (c) 2026 - GOIOERÊ É ASSIM - Todos os direitos reservados